Sábado, 23 de Setembro de 2017 -
PALESTRAS, WORKSHOPS E MAIS

Congresso Brasileiro de Mineração, realizado na Exposibram, tem inscrições pela internet até 14/09

08/09/2017 09h53
DIVULGAÇÃO
Exposibram acontece entre os dias 18 e 21 de setembro

Interessados em participar das palestras e demais eventos do 17º Congresso Brasileiro de Mineração, realizado simultaneamente à Exposição Internacional de Mineração (EXPOSIBRAM), têm até o dia 14 de setembro para realizar as inscrições pela internet. Promovido pelo Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), o evento ocorrerá entre os dias 18 e 21 de setembro, no Expominas, em Belo Horizonte (MG).

Veja aqui programação completa da Exposibram 2017

As taxas de inscrição variam conforme categorias e prazos de pagamento. Associados e não associados ao IBRAM, professores ou estudantes universitários e profissionais seniores encontram melhores preços antecipando pagamento pela internet (veja aqui todas as informações). As inscrições pela web permitem pagamentos via cartão de crédito ou boleto bancário. Após o dia 14, só serão aceitos registros no local do evento.

O Congresso Brasileiro de Mineração reúne entre 1.500 e 2.000 congressistas a cada edição. A pauta das palestras leva em conta o contexto político e socioeconômico global, bem como as perspectivas dos negócios para as próximas décadas anunciadas pelas mineradoras. Para dinamizar os debates, o IBRAM estabelece uma programação que conta com palestras magnas, workshops, talk shows, entre outras.

O evento, que possui tradução simultânea em todas as sessões do Congresso, exceto nas palestras técnicas, receberá as principais lideranças nacionais e internacionais do setor mineral, além de autoridades dos governos federal, estaduais e municipais, comunidade acadêmica e sociedade civil.

Exposição Internacional de Mineração

Paralela ao Congresso, a EXPOSIBRAM contará com uma área de 15 mil m² nos quais serão distribuídos diversos estandes de mineradoras com atuação mundial e de grandes fornecedores de produtos e serviços. Serão mostradas inovações tecnológicas, equipamentos, softwares e outros produtos ligados à indústria mineral.

A feira se destaca como um centro de oportunidades já que muitas empresas organizam lançamentos de projetos, firmam parcerias, fecham negócios e estabelecem contatos, fortalecendo sua imagem nesse importante mercado. A expectativa é que, durante os quatro dias de exposição, mais de 50 mil pessoas visitem o local.

DeFato é parceira

O Grupo DeFato é parceiro editorial da Exposibram pela primeira vez. Com mais de 20 anos de história, o veículo de comunicação nascido em Itabira atrela sua marca à maior feira do setor de mineração em toda América Latina. Durante os dias de evento, DeFato fará cobertura completa da feira, bem como suas repercussões para Itabira, Conceição do Mato Dentro e demais cidades mineradoras. 

 

Notícias relacionadas
Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Economia
Mais
Emprego