Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014 -
NESTA QUINTA-FEIRA

Prefeitura de João Monlevade abre edital para cadastradores do Bolsa Família

08/05/2013 09h20
DIVULGAÇÃO
O salário oferecido é de R$ 678,00 e a carga horária de trabalho são 40 horas semanais

 

A Secretaria Municipal de Assistência Social abriu edital para contratação de cadastrador/entrevistador do Programa Bolsa Família (Cadastro Único para Programas Sociais), do Governo Federal. As inscrições serão realizadas entre esta quinta-feira, 9 de maio e o dia 14, terça-feira. O horário é das 8h às 10h30 e de 14h às 16h30, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Assistência Social, em João Monlevade. Estarão disponíveis quatro vagas.

O salário oferecido é de R$ 678,00 e a carga horária de trabalho são 40 horas semanais. O contrato terá vigor de um ano, podendo ser prorrogado. O resultado será divulgado no dia 24 de maio, na sede da Prefeitura de João Monlevade, e na Secretaria de Assistência Social, além de estar disponível no site da Prefeitura.

Os aprovados neste Processo Seletivo desenvolverão as atividades na Secretaria Municipal de Assistência Social ou na Casa Bem Viver/CRAS, de acordo com a demanda do município. O edital completo pode ser consultado na sede da Prefeitura de João Monlevade, na Secretaria de Assistência Social e no site www.pmjm.mg.gov.br: Edital nº 03/2013. 

A Secretaria Municipal de Assitência Social se localiza à Avenida Getúlio Vargas, 4798, Carneirinhos. 

 

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Emprego
Mais
Emprego