Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017 -
CATEGORIA DE BASE

Ex-jogador Reinaldo estará em Itabira para testes do clube Tricordiano

06/12/2017 12h03
Tatiana Santos
DIVULGAÇÃO
Ex-jogador do Clube Atlético Mineiro, e agora, técnico do Clube Atlético Tricordiano (CAT), Reinaldo estará em Itabira no próximo dia 13

O ex-jogador do Clube Atlético Mineiro, e agora, técnico do Clube Atlético Tricordiano (CAT), Reinaldo Lima, estará em Itabira no dia 13 de dezembro, com uma equipe do clube, para uma “peneira” com jovens da cidade. As inscrições devem ser feitas até esta quinta-feira, 7 de dezembro. 

O time está de casa nova e dando a oportunidade para garotos que têm o sonho de se tornarem jogadores profissionais. Atualmente, o clube de Três Corações assinou contrato de parceria com São Gonçalo do Rio Abaixo, onde fará seus jogos do Módulo II do Campeonato Mineiro, no ano que vem.

O presidente do Tricordiano, Gustavo Vinagre, destacou a importância da seletiva nas cidades em que o clube tem passado. “Somos novos na região, mas estamos tentando dar uma oportunidade para os atletas amadores um dia se tornarem atletas profissionais”, declarou à DeFato Online

Testes

Os testes terão início às 14h, no campo do Vila Nova, no bairro Juca Rosa. Também serão realizadas seletivas em São Gonçalo, no dia 8, em João Monlevade, 9. Os testes são para atletas nascidos entre os anos 1995 a 2000, que tenham entre 17 a 23 anos.

Para se inscrever, os interessados devem enviar um e-mail para: peneiratricordiano@hotmail.com. Assim que o cadastro for finalizado pelo e-mail, os atletas receberão o horário e o comprovante da inscrição na caixa de e-mails.

No momento da inscrição, o candidato deve enviar as seguintes informações para o e-mail citado:

* Nome Completo

* Data de Nascimento

* RG

* CPF

* Endereço

* Telefone para contato

* Nome do Pai e da Mãe completo

* Posição

* Altura

* Peso

* A cidade da qual você quer participar da seleção, com as opções: Itabira, São Gonçalo do Rio Abaixo ou João Monlevade.

No dia do teste, o candidato deve portar os seguintes documentos:

* RG original

* Atestado de aptidão física, com até 90 dias de validade.

* Menores deverão ir acompanhados dos pais ou com autorização do responsável  

Materiais necessários para o teste:

* Camisa

* Chuteira

* Meião

* Caneleira

* Calção

Para mais informações:

Telefone de contato: (31)9 9294-8590 (Ricardo Policarpo)

 

 

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Esportes
Mais
Emprego