Quarta-feira, 3 de Setembro de 2014 -
CENTRO DE ITABIRA

Três jovens são flagradas pela câmera do Olhar Atento fumando maconha

06/02/2013 22h12
Galvani Silva
GALVANI SIVA

No final da tarde desta quarta-feira, 6 de fevereiro, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) flagrou, por meio das câmeras do Olhar Atento, três jovens fumando maconha no Centro de Itabira. Elas estavam na pracinha próximo a uma escola.

Uma viatura da Rocca e outra de área foram acionadas. Outras pessoas que estavam no local em atitude suspeita também foram abordadas. Ficou confirmado que três jovens, de 17, 18 e 19 anos, estavam fumando maconha, inclusive uma pequena quantidade da droga foi encontrada com a mulher de 18 anos.
 
As três foram levadas para a delegacia de Polícia Civil. A jovem de 18 anos seria a dona da maconha e a princípio estaria repassando o entorpecente para as demais.  Ela disse a reportagem que estava indo para o curso de elétrica de veículos, mas decidiu ficar fumando maconha com as colegas na praça. A menina de 17 anos, questionada sobre usar drogas debaixo da câmera do Olhar Atento, disse ser normal. 
Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
07/02/2013 - 10h18
Antonia
itabira
SERA QUE A POLICIA NÃO TEM NADA MAIS IMPORTANTE PRA FAZER? Por isso tem que descriminalizar a maconha logo. Tenho certeza, mas certeza mesmo que a policia chegou atrasada em outro denuncia, por causa dessa bobeira.
19 11
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Polícia
Mais
Emprego