Sábado, 23 de Setembro de 2017 -
ITABIRA

Família procura jovem que desapareceu ao sair de escola

05/09/2017 11h56
ARQUIVO PESSOAL
Letícia Stefany Santos Duarte, 12 anos, está desaparecida

A jovem itabirana Letícia Stefany Santos Duarte, 12 anos, desapareceu no fim da manhã dessa segunda-feira, 4 de setembro, ao sair da Escola Estadual Dona Eleonora Nunes Pereira, no bairro Areão. Desde então, a família não tem qualquer notícia do paradeiro da garota.

Letícia reside no bairro 14 de Fevereiro, próximo à Aposvale. Familiares da jovem contaram que ela vai e volta da escola de van. Nessa segunda-feira, no entanto, ela não retornou com o escolar. Devido à demora, os parentes da garota procuraram o motorista, que informou que uma amiga de Letícia havia lhe avisado que ela não iria com ele naquele dia.


Letícia está desaparecida                                                                Foto: Arquivo pessoal

A garota vestia um moletom preto com mangas cinzas e usava uma mochila roxa no momento em que desapareceu. As polícias Militar e Civil foram avisadas do sumiço e a ocorrência é investigada. Informações desencontradas fornecidas por amigas da adolescente dificultam as investigações.

Informações sobre o paradeiro da garota podem ser repassadas pelos telefones (31) 98523-9141 (Jonas – pai da garota) e (31) 99777-2508 (Valquíria – madrasta). As autoridades de segurança podem ser contatadas pelos telefones 190 e 181 (disque-denúncia).

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Cidade
Mais
Emprego