Terça-feira, 25 de Novembro de 2014 -
MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS

Lojas Dular inaugura filial em Santa Maria de Itabira

05/09/2013 17h46
ALEXANDRE OLIVEIRA
Multidão se aglomerou na porta da loja ansiosa pela inauguração
Galeria de fotos
Foto: Alexandre Oliveira
Foto: Alexandre Oliveira
Foto: Alexandre Oliveira
Foto: Alexandre Oliveira
Foto: Alexandre Oliveira
Foto: Alexandre Oliveira
Foto: Alexandre Oliveira
Foto: Alexandre Oliveira
Foto: Alexandre Oliveira
O prefeito "Grilo" e seu vice Israel de Oliveira prestigiaram a inauguração / Foto: Alexandre Oliveira
Foto: Alexandre Oliveira

Uma solenidade com a presença de autoridades locais e regionais, na manhã desta quinta-feira, 5 de setembro, marcou a inauguração de mais uma filial das Lojas Dular, desta vez em Santa Maria de Itabira. O descerramento da faixa inaugural aconteceu às 10 horas, com a participação do prefeito Olacir Aparecido, membros da comunidade e executivos da empresa. Essa foi a 18ª loja da rede.

Clique e confira mais fotos.

Referência na região em venda de móveis e eletrodomésticos, a Dular pesquisava o mercado santa-mariense há cerca de dois anos. De acordo com Bruno Lopes, diretor de marketing do grupo, o evento de inauguração superou as expectativas. “Fomos muito bem recebidos. Só temos a agradecer”, afirmou.

A loja tem cerca de 400 m², oferece uma grande variedade de móveis, eletrodomésticos, celulares, informática e tem um quiosque da L'acqua di Fiori. A filial foi projetada para atender não só clientes de Santa Maria, mas também de várias outras cidades do entorno, incluindo os distritos.

Na inauguração, as primeiras 500 pessoas ganharam brindes. Panelas de pressão a R$ 14,90 também fizeram o maior sucesso – foram 1.500 colocadas à venda. Até o final do dia, mais de 3 mil pessoas conheceram e compraram na mais nova loja da rede. O investimento na cidade, de acordo com o diretor de marketing, é estratégico, principalmente considerando o grande potencial de crescimento do município devido a outros grandes projetos em andamento.

Endereço: rua José Belizário Guerra Viana, 33, Centro. (31) 3838-2172.

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Negócios
Mais
Emprego