Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017 -
AJUDA E DOAÇÃO

Após incêndio em residência, bombeiros se sensibilizam com família

05/08/2016 08h22
THALES BENICIO
A família, mesmo com certas dificuldades, sempre batalha em busca sobrevivência

Uma ocorrência que deveria ser como outras, ocorreu de forma bem diferente. A situação de uma família que teve a casa atingida por um incêndio, na tarde dessa quinta-feira, 5 de agosto, sensibilizou os militares do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, em Itabira. O incêndio aconteceu na rua Olavo Bilac, bairro Machado, em Itabira. 

Diante de tanta dificuldade, uma luz bem no fim do túnel. Os bombeiros receberam o chamado via telefone de emergência 193, o solicitante, desesperado, pedia por ajuda para apagar o fogo que consumia os cômodos de sua casa, o bem mais precioso da família.

De imediato, os combatentes deslocaram para o local com um caminhão auto-bomba e rapidamente conseguiram evitar com que a casa fosse totalmente destruída pelo fogo. A família, mesmo com certas dificuldades, sempre batalha em busca sobrevivência, na esperança de uma vida melhor.

Os bombeiros procuraram um empresário, dono de um supermercado, que doou uma cesta básica para ajudar a família que estava passando por dificuldades. Os militares retornaram na residência, mas, desta vez, sem caminhão de combate a incêndio. Em uma viatura de salvamento, para alegrar um pouco da angústia, entregaram a doação para a família, que recebeu os militares com sorriso e olhar de gratidão.

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
05/08/2016 - 11h35
Jana
Itabira
Isso sim é um exemplo a ser seguido!
12 0
05/08/2016 - 21h39
Rafaela
Itabira
politicos so querem roubar d todos nos e mais nada, se essa familia depender deles podem desistir!
10 1
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Polícia
Mais
Emprego