Quinta-feira, 24 de Abril de 2014 -
BELA VISTA DE MINAS

Acidente entre Gol e carreta deixa quatro feridos na BR-381

05/07/2013 07h25
SILVIO ANDRADE
Acidente aconteceu em Bela Vista de Minas

Um acidente entre um Gol e uma carreta deixou quatro pessoas ficaram feridas na tarde dessa quinta-feira 4, na BR-381, em Bela Vista de Minas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 16h50 no km 347 da rodovia. O Gol, com placa de Santa Luzia, era conduzido por Sebastião Miguel de Almeida, 65. A carreta Scania, com placa de Passos, era conduzida por Airton Roberto Pereira, 50.

O caminhoneiro disse que seguia sentido Ipatinga, quando em uma curva surgiu o Gol que bateu de frente em sua carreta. No Gol, além do motorista, viajavam ainda Elizabete Custódio de Almeida, 55, Bruno Darcílio de Almeida, 31, e Geraldo Miguel Ferreira.

O Gol ficou completamente destruído. O motorista Sebastião Miguel e a passageira Elizabete Custódio ficaram presos às ferragens. Equipes do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), de João Monlevade, compareceram ao local e tiveram muito trabalho para resgatar as vítimas. Os quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Margarida. Por causa do acidente, o trânsito ficou complicado no local e só foi liberado por volta das 18h. (Informações: Bell Silva)

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
05/07/2013 - 09h14
Maria Alice
Itabira
Estamos precisando de tomar banho no Egito.
0 3
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Polícia
Mais
Emprego