Sábado, 23 de Setembro de 2017 -
PROCESSO SELETIVO

Prefeitura de Itabira contrata 41 profissionais para a área do esporte

As inscrições serão realizadas presencialmente a partir do dia 12 de setembro
04/09/2017 14h59
WESLEY RODRIGUES/DEFATO
Há vagas para agentes em diversas modalidades esportivas

A Prefeitura de Itabira irá contratar coordenador pedagógico (1), coordenador de núcleo (5) e agentes sociais de lazer e esporte recreativo (24). O edital do processo seletivo foi publicado no Diário de Itabira nesta segunda-feira, 4 de setembro. As inscrições para os cargos serão realizadas, presencialmente, entre 12 e 15 de setembro.

A contratação é por prazo limitado e os profissionais serão selecionados por análise dos currículos - títulos e experiências.

Os cargos de coordenador pedagógico e coordenador de núcleo exigem formação superior completa. No primeiro caso, em Pedagogia, Educação Física, Esporte ou Lazer. Para coordenador de núcleo, graduação em Administração, Gestão de Projetos, Pedagogia ou Educação Física. A remuneração para essas vagas é de R$ 2.400, para 40 horas semanais.

Os agentes sociais são vagas de nível médio, com registro provisionado no Conselho Regional de Educação Física (funções específicas) e será pago à função R$ 750 por mês para uma carga horária semanal de 20 horas.

São agentes para atividades de futsal (2 vagas), handebol (2), basquete (2), tênis de mesa (1), vôlei (1), ginástica e caminhada orientada (3), oficinas de arte e cultura (3), ginástica de trampolim (1), instrutor de teatro (1), instrutor de zumba (3), judô (1), karatê (1), tae-kwon-do (1), hidroginástica (1), natação (1).

Há, além das vagas de ampla concorrência, outras 11 vagas reservadas às pessoas com deficiência. 

Não é preciso pagar taxa para se inscrever. Interessados devem ir, dos dias 12 a 15 de setembro, à Secretaria Municipal de Esportes, que fica no Ginásio Poliesportivo da rua Irmãos D’Caux, no Centro. O setor funciona de 8h às 11h30 e de 13h às 17h.

É preciso levar carteira de identidade, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, registro no conselho de classe – se for o caso -, comprovação de experiência e comprovantes de participação em campeonatos e eventos na área do esporte.

O edital, com todas as informações, pode ser acessado no site da Prefeitura de Itabira, neste link.

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
04/09/2017 - 23h42
Elson Sa
Itabira
Parabéns para a gestão por implementar este importante projeto em nossa cidade. Valeu o esforço e empenho Ardeson Cerceau. Obrigado Valeria pelas palavras.
9 26
04/09/2017 - 17h09
Valeria de Almeida Souza
Itabira
Que noticia boa lembro qto o ex secretário Elson Sá anunciou o cadastramento neste projeto PELC no Ministério dos Esportes, na época projeto não evoluiu por falta de recursos no ministério para a formatação do convenio. Muito Bom..Parabéns ao atual secretário e prefeito que mesmo sendo um projeto captado na gestão anterior estão homogando..Parabens
14 29
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Emprego
Mais
Emprego