Quinta-feira, 22 de Junho de 2017 -
PRORROGADO

Com últimas unidades à venda, MD Predial facilita compra do Residencial Castanheiras no Feirão da Oportunidade

O atual momento, onde o trabalhador conta com o saldo inativo do FGTS, é oportuno para a aquisição do imóvel
04/04/2017 16h57
DIVULGAÇÃO
Residencial Castanheiras está localizado no bairro Abóboras, em Itabira
Galeria de fotos
Divulgação
Planta mostra disposição do Residencial Castanheiras / Divulgação
Apartamentos amplos no Residencial Castanheiras / Divulgação

A MD Predial é sinônimo de morar bem. Com 70% das unidades vendidas, o Residencial Castanheiras, no bairro Abóboras, continua com condições especiais e vantajosas em suas últimas unidades. A construtora prorrogou o “Feirão da Oportunidade”, com prestações que cabem no bolso de quem quer ter a casa própria.

O Castanheiras é mais um empreendimento bem-sucedido da MD Predial no Abóboras: o condomínio Vila Verde, outra alçada grandiosa da empresa, está com todos os apartamentos vendidos. O bairro fica a cinco minutos do Centro de Itabira, é cercado por áreas verdes e oferece tranquilidade.

No último mês de fevereiro, um dos maiores eventos do setor imobiliário do país aconteceu na cidade: o Feirão Caixa da Casa Própria. O Castanheiras esteve entre os principais empreendimentos visados pelo público no feirão.

As taxas acessíveis e descontos excelentes tornaram o residencial ainda mais atrativo ao público. Com a alta procura e a satisfação dos clientes, a MD Predial decidiu prorrogar a iniciativa.

As unidades do Castanheiras têm parcelas a partir de R$ 350 e entrada facilitada no Feirão da Oportunidade. O cliente pode usar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) no pagamento de parte do imóvel. Além disso, com o saldo das contas inativas em mãos, o momento é o ideal para adquirir a casa própria.

Em parceria com a Caixa, a MD Predial oferece subsídios vantajosos em vários empreendimentos imobiliários. Há diversos imóveis novos, usados, na planta e do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal disponíveis à venda. O cliente tem até 35 anos para pagar o apartamento, com prestações decrescentes (confira as condições).

O estande de vendas está na avenida Mauro Ribeiro, no bairro Esplanada da Estação, ao lado da agência da Caixa. É possível fazer uma simulação no estande e ver a oferta que encaixa melhor no bolso.

Feirão da Oportunidade MD Predial

Local: Av. Mauro Ribeiro (ao lado da agência da Caixa)

Horário de funcionamento: 11h às 19h

www.mdpredial.com.br

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Negócios
Mais
Emprego