Domingo, 17 de Dezembro de 2017 -
AUSENTE POR PROBLEMAS MÉDICOS

Allaim retorna à Câmara e se emociona ao falar do apoio recebido de familiares e amigos

03/10/2017 19h35
SÉRGIO SANTIAGO/ACOM CÂMARA
O vereador agradeceu o apoio recebido durante a recuperação

Ausente da Câmara de Itabira nas últimas três semanas por complicações de saúde, o vereador Allaim Gomes (PDT) retornou à rotina no Legislativo. Ele participou da reunião ordinária desta terça-feira, 3 de outubro, e se emocionou ao ser acolhido pelos colegas e agradecer o apoio recebido por familiares e amigos durante sua recuperação.

O pedetista e líder do governo disse que está em tratamento médico contra um problema neurológico. No mês passado, Allaim chegou a ficar internado por seis dias em Belo Horizonte, onde foi submetido a uma bateria de exames após dores incessantes na cabeça.

“Eu agradeço aos meus familiares, amigos, a todos os meus colegas dessa Casa e digo: precisamos ter fé em Deus e a nossa família é a base de tudo”, disse, emocionado.

Allaim foi abraçado pelos colegas na volta à Casa. Foto: Wesley Rodrigues/DeFato

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
04/10/2017 - 07h18
Ana
Itabira
Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades. Salmos 103.3 Busque a Deus Alaim, apega-te a Ele e Ele te abençoará! Não sou sua eleitora, mas desejo saúde e vida para que você cumpra sua missão!Deus seja contigo!
16 4
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Política
Mais
Emprego