Sexta-feira, 18 de Abril de 2014 -
TRAGÉDIA

Briga de adolescentes termina em morte no Centro de Itabira

01/04/2013 21h54
ARQUIVO PESSOAL
Victor Hugo foi assassinado de maneira brutal no Centro de Itabira
Enquete
A que você atribui o avanço da violência em Itabira?
Falta de policiamento
Omissão do Poder Público
Degradação da sociedade
Educação defasada
Outros

Mais uma tragédia envolvendo jovens em Itabira. Dessa vez, uma briga entre adolescentes que participavam dos Jogos Escolares Itabirano (JEI), no Ginásio Poliesportivo Maestro Silvério Faustino, no Centro da cidade, terminou em morte. A confusão terminou na avenida Carlos Drummond de Andrade, onde Victor Hugo Santos, 17 anos, levou uma facada no peito.

O crime aconteceu por volta das 17h40, bem perto da sede do Serviço Móvel de Urgência (Samu). O adolescente chegou a ser atendido, mas faleceu algum tempo depois de dar entrada no Pronto Socorro Municipal de Itabira.

De acordo com a PM, a confusão teve início entre estudantes no Poliesportivo, na rua Irmão D`Caux. Um tapa no rosto de um dos envolvidos teria iniciado a briga que terminou alguns metros depois. Thaynam Alexsander Marcelin, 16 anos, amigo de Victor, também foi atingido por uma facada perto da cintura.

O acusado foi identificado apenas como Bob. Thaynam também foi levado ao PS. De acordo com a unidade de saúde, o quadro clínico dele é estável.

Policiais militares e civis fizeram um intenso rastreamento na tentativa de localizar o autor, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi entregue à PC de Itabira.

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
07/04/2013 - 03h51
paulo
itabira
PEÇA A DEUS QUE CONFORTE ESTA FAMILHA! A RESPEITO DA CRIMINALIDADE,CORREÇÃO DOS PAIS COM RIGIDEZ E COURO SE NECESSÁRIO É O FATOR MAIS IMPORTANTE PORQUE É ASSIM QUE FUI CRIADO.MINHA MÃE FALA QUE PERDIDA É AS CORREIADAS QUE CAIRAM NO CHÃO. E SÓ TENHO A AGREDECER POR SER UM HOMEM HONESTO E LIMPO!MELHOR APANHAR DOS PAIS QUE DA POLICIA. ESTA É A MINHA OPNIÃO!!
0 0
06/04/2013 - 11h17
DANIELE
Itabira-MG
ITABIRA esta ficando maior e em cada dia esta ficando mais violenta . a violencia tem que acabar ,polliciais tem que melhorar o policiamento .
0 0
04/04/2013 - 22h25
Maria
Itabira
Isto é a certeza da impunidade, por traz deste menores infratores existem os maiores que comandam. Acorda Brasil. .. Faça varredura na cidade, tome atitude.
1 0
04/04/2013 - 09h24
João
JM
1º ERRO - Vai se fazer um evento mantenha a policia informada. 2º ERRO - A policia ja sabe que esta praça esta impregnada de mals elementos e não toma atitude. 3º ERRO - para que serve esta merda de cameras que gastam uma nota para ser instaladas?? Tenho muitos amigos ai em Itabira hoje evito ir nesta cidade todo dia tem morte neste local. Meus sentimentos a família.
6 1
03/04/2013 - 15h05
Bernardo
Itabira
Isso é uma má criação que esses meninos problematicos estão tendo em casa. Uma pessoa bem criada nao faz isso nunca... Logico que os vereadores tem que tomar alguma atitudo em relação a cidade... Mas nao tem que esperar eles fazerem milagre para mudar isso nao..
4 2
03/04/2013 - 12h43
adriane mendes
itabira
Todos tem la sua parcela de culpa primeiro: a falta de policia que a muito nao as vejo em pontos estrategicos da cidade como banco, porta de escola, em frente a lojas etc. o tal olhar atento da policia deve esta cego porque na ENZA tem um em frente a camara tambem tem. Segundo a criação dos pais que antigamente se podia bater para corrigir seu filho,hoje se encostar no fio de cabelo o filho proprio liga para o concelho tutelar.ai vc diz que coro nao resolve na minha epoca resolvia sim nao tinhamos tamta violencia em itabira por parte de menores como agora. nao e culpa de pais as (vezes)na educação porque em materias da defato estou cansada de ver falar ( ele nunca fez nada de mal, era um bom menino em casa) mas la fora andava com maus elementos traficava,cheirava, roubava. as vezes o filho tinha tudo em casa como uma materia em que a mae saiu do serviço e foi buscar o filho na cadeia a mais ou menos 2 meses ele estava roubando um tenis, e olha ele estava calçando um novinho que a mae tinha lhe dado.vcs reclamam de lazer, e isso o que estava acontecendo no poliesposrtivo nao era um lazer????? realmente nao sei o que dizer tenho dois filhos uma filha de 18 anos que rezo todos os dias quando ela sai de casa para que Deus a traga com vida para mim e um filho de 13anos esta crescendo vendo todas estas barbares e pesso a ele que nunca esperimente nada disso.pesso a Deus que tenha compaixao por nos, e que o prefeito junto com o tenente da policia unem porque sabem onde estao o foco de tudo e nao fazem nada.
14 1
03/04/2013 - 11h50
Marcelo de Castro Rosa
Itabira
Gostaria de sabero que os Palhaços Batatin...s, os Ronald..Capoeir...s, os Digue...rs da vida e demais ilustres poderão fazer ou auxiliar com relação a SEGURANÇA PÚBLICA, aparecendo apenas uma vez por semana na camara municipal...?????
11 5
02/04/2013 - 21h38
MAGDA
Itabira
Deus venha confortar esta familia ,Nessa hora temos que pedir a Deus pelos pais que alem de sofrer esta perca tragica ainda tem que aturar certos comentarios nesta hora de dor.eu sou mae e meu filho partiu a 1 ano e meio e sei que sera dificil para a mae. agora a lei que protege o de menor é uma das culpadas por estes ocorridos. e agora o direito do humano falecido? e o direito dele?? ha lei para punir o assassino??
11 0
02/04/2013 - 19h31
geraldodenisiocoelho
itabira
espero que agora o novo governo municipal pense em segurancas publicas de qualidade. para que mais merda nao seja chocada no ventilador.basta,chega de apanhar.
7 1
02/04/2013 - 18h01
Janaina
Itabira
Grande perda lastimável.....
5 0
02/04/2013 - 17h55
Bruno
Itabira
Aos que estão dizendo que a culpa não é somente da polícia, eu concordo. Mas veja bem, uma cidade como Itabira, em plena 17h, no centro da cidade, não ter um policial ao menos pra controlar uma briga de adolescentes pra mim é um absurdo. Ou alguém acredita que com policial por perto o menino teria coragem de dar uma facada em outra pessoa?
8 2
04/04/2013 - 12h16
Rita Assis
Itabira
Eu acredito!!! Não tô duvidando de mais nada vindo dessa marginalzada!!!
1 0
02/04/2013 - 14h00
Gustavo
Itabira-mg
Só esta faltando chamar o BOPE para cidade de itabira
21 11
02/04/2013 - 23h49
Antonio Maia
Itabira
Caro Gustavo, o BOPE não resolveu o problema nos morros Carioca. O que pode resolver é um conjunto de medidas como redução da maioridade, maior investimento em educação, esporte e cultura, muitos pais deixarem de ser frouxos e mostrarem quem manda em casa,leis mais rigorosas,equipar e pagar melhor os professores e policiais, dar mais valor ao nosso voto....Como disse, tem muita coisa para ser feita, menos o BOPE...
13 2
03/04/2013 - 12h34
TIÃO
itabira
Antº Mª,concordo mas esta seria uma solução a longo prazo.Há que se ter uma ação enérgica,urgente para amenizar esta situação.
2 3
02/04/2013 - 12h14
Aline
Itabira
O Vitor é só mais uma vítima da impunidade a que todos nós estamos sujeitos... A solução do problema começa em casa dando limites e valores aos filhos, é muito fácil criticar a polícia, a escola o governo federal. Talvés se o menor infrator ( que deveria ser chamado de criminoso) tivesse recebido Limites e Valores em casa, Vitor teria ido a escola hoje. Estamos vivendo tempos de profunda truculência, intolerância e irresponsabilidade... O umbral está todo aqui!!! Meus sentimentos a família
40 4
02/04/2013 - 18h52
Tulio Torres
Itabira
Olha Aline, eu até poderia concordar com você, mas infelizmente a lei torna esses adolescentes quase impossível de ser educados, os pais perderam o poder de comando e os professores se tornaram vitimas diante pequenos marginais que sabem de có a lei que os protege. Digo isso de uma forma não geral, mas como dizem um maçã pobre estraga todo um pomar e essas frutas do mau sabem usufruir desse modo paternalista do nosso governo de lidar com essa situação. Se você pesquisar bem verá que oque estou dizendo é a mais pura realidade. Temos de responsabilizar sim essas pessoas que cometem crimes contra a família, eu ontem estava indo buscar minha filha no colégio e constatei o início da confusão, uma briga de duas garotas e não tinha nenhum segurança ou policial em um ambiente que todos ja estão cansados de saber que esses marginais ficam a espreita o tempo todo e porque não tinha nenhum profissional que tem a função de proteger as pessoas, simples esses marginais são presos e logo em seguida soltos, não que isso seja uma desculpa para o não comparecimento desses protetores da lei, mas que a motivação se torna efêmero. Hoje em dia um adolescente tem maturidade e informação suficiente para saber oque está fazendo, FATO.
12 1
02/04/2013 - 11h48
Norberto Roberto Xavier
Itabira
Uma coisa pergunto: onde estão as políticas públicas e a ação do conselho da juventude para trabalhar com afinco em atividades que possam congregar os jovens nas mais diversas regiões desta cidade tão grande e pouco assistida? Por que não fazê-los acreditar que há algo melhor e mais proveitoso a investir que simplesmente sairem mantando por aí? Meu Deus quantas tragédias mais ceifarão a vida de nossos jovens até que as autoridades acordem?
28 6
02/04/2013 - 11h27
Victor
Itabira
Cheguei a conhecer o Victor,e sinceramente,via um cara tranquilo,humilde,engraçado,com seus defeitos claro,igual a qualquer um,mas nao via ali a imagem de um cara com tendencias a ser assassinado dessa maneira,meus pesames a família...
22 1
02/04/2013 - 10h35
Angelica vieira
itabira
Tenente-coronel Júlio Maria Abílio, a policia de Minas Gerais é a MELHOR do Brasil, a PM e a Policia Civil de Itabira são umas das melhore de nosso estado. Como mãe de jovens, peço que vocês sejam mais combativos do que já são. Defendam nossos filhos como se eles fossem os seus filhos, combatam as drogas que entram em Itabira como se entrassem em seus lares, tratem os marginais com todos os rigores da lei. Vocês militares e Civis sabem quem são os traficantes, sabem seus pontos de vendas, sabem seus modos operantes, vcs têm equipamentos, inteligência,as leis a seu favor, e então eu pergunto: PORQUE AS DROGAS E O CRIME estão vencendo a GUERRA em ITABIRA?????
41 4
02/04/2013 - 12h41
Rita Assis
Itabira
Sabe porque Angélica?!! Pq tem muitos pais que delegam o dever de educar os filhos à escola! Escola não tem que dar a educação que deve vir de berço, nem a pm. Escola ensina a escrever, ler e por aí vai. Respeito ao próximo tem que vir de casa. Se cada mãe e pai cuidar de seus filhos, educa los pra que se tornem pessoas de bem e não se tornem bandidos, drogados, traficantes, adolescente grávida mãe de 3 filhos aos 18, o tráfico perde!! Pq o tráfico precisa dos jovens que não aprenderam a dizer não pra consumir e vender drogas, pra matar e roubar pra sustentar o vício e os traficantes. Não vamos confundir o papel dos pais, da escola, da pm na educação dos jovens. Cada um tem um dever.
36 3
02/04/2013 - 13h39
Marcelo
Itabira
se e a melhor policia,imagine a pior!!!
8 14
02/04/2013 - 19h02
Tulio Torres
Itabira
Mais uma vez digo que não existe culpa total de alguém ou de alguma instituição, só posso afirmar que nossa lei paternalista prejudica e muito a criação desses jovens, a realidade hoje em um mundo cuja informação se globalizou tenho plena certeza que a maioridade a partir dos 14 anos seria uma grande solução. Temos de responsabilizar esses atos criminosos que chegam cada vez mais proximos de nossos filhos.
6 0
02/04/2013 - 23h26
Angelica Vieira
Itabira
Oi Rita, concordo com vc em todos os sentidos, vc tem toda razão. Educação, limite e valores vêm de casa, são responsabilidades dos pais. Pais moles e fracos devolvem para a sociedade pessoas como a que matou o Victor. Não quis responsabilizar a Policia e sim,conclamá-los a uma ação mais rigorosa contra a criminalidade que começa a assolar nossa Itabira.E continuo te dando razão. Abração
12 0
02/04/2013 - 10h30
Kaiomec
Itabira mg
A Historia começa a mudar de Era uma vez Para Mais uma vez Ate quando? Essa historia já passou da Hora de ter um fim afinal ela nao tem final feliz... Nao é um comentário e uma critica.. Enquanto muitos filhos da puta estão ae tirando a vida tem muitos querendo viver viver livremente, pessoas que querem sair na rua e curtir um evento qualquer numa boa mais nao tem a liberdade de ir e vir porque esta sendo ameaçado, olhado por cantos de olhos ou ate mesmo barrados na intenção de que Reagem para chamar uma atenção e se acharem os fodas.. Lamento muito pelo o atual acontecimento da cidade. E fica a pergunta.. Ate quando? - E saber que assim como ele poderia ter sido EU ou qualquer um de nós!
18 1
02/04/2013 - 09h52
Carla Anatólio Silva
itabira
Certos jovens de hoje estão muito pobres. Pobres de mente, de cultura, Pobres no Português. Exemplo disto são alguns comentarios RIDÍCULOS onde aparece vey, no gen t to chocada éé foda, mó pela orde esse carinhha. Eles deveriam é ter mais criatividade e organizarem uma campanha contra as drogas que andam souta em nossa cidade,principalmente na porta da EMZA.Deveriam também se dedicarem mais a Deus, à família e aos estudos.Que Deus receba o Victor e console a família dele.
45 8
02/04/2013 - 11h10
Maria Fernanda
Itabira
Concordo plenamente, no meu tempo, e não sou velha, nós tínhamos respeito pelos professores, pelos pais, não os tratávamos como qualquer um. Nem nos meu primeiros anos de escola escrevi tão mal quanto muitos jovens de hoje, e é falta de conhecimento mesmo, não é porque na linguagem informal pode. Não ouvíamos essas músicas deprimentes na maior altura, não usávamos drogas na maior cara de pau, não falávamos palavrão na maior naturalidade, não tínhamos roupa de marca nem tudo que queríamos... Onde estão os pais de hoje que deseducam os filhos que acham que a escola é que é responsável pela educação dos filhos? RESPEITO, RESPONSABILIDADE... é isso que está faltando!
32 0
02/04/2013 - 11h39
tete
itabira
Chega de fazer CAMPANHA, basta abaixar a maioridade e o governo parar com essa palhaçada com as nações unidades de fazer menor de inocente.....
25 1
02/04/2013 - 11h42
Júlia Adriana Almeida
Itabira
Tenho pena de você querida que tenta passar uma imagem de culta, letrada e religiosa, mas põe tudo a perde ao expressar em seu comentário sua pecha de preconceituosa por não respeitar a forma como as pessoas falam, ainda que estejam erradas. Quem é você para julgar? Cabe a Deus fazer isso e a ninguém mais. Você quer dar conselhos morais, mas não tem nenhuma humildade para olhar para seu próprio umbigo.
10 21
02/04/2013 - 11h45
gabriel
itabira
concordo!!! so nao concordo com a questao do portugues,giria nao define carater. lembre-se,a violencia esta assim devido aos politicos,e que por sinal falam muito bem!!! e que DEUS de conforto a familia
14 5
02/04/2013 - 13h16
Maria Fernanda
itabira
Não se trata somente de usar gírias ou falar errado, e sim, de NÃO SABER escrever nem falar correto. Para entender o que alguns escrevem, é necessário ler várias vezes.Isso se dá porque tratam a escola como obrigação, não respeitam os professores, aliás, não respeitam ninguém. Não é preconceito, mas, alguém se arrisca a dizer o futuro de quem despreza a escola e não respeita os semelhantes? Quem não aprende em casa nem na escola, aprende com a vida, e esta é muito mais rigorosa nas suas lições...
19 1
02/04/2013 - 23h07
tais cristina
itabira
carla kerida tenho meus estudos compreto e por muito tempo participel dos jogos e ja fui monitora colocar culpa nas drogas,no poder pubrico ,na educacao e muito facil.nao tenho filhos mai sdes de nova aprend em casa e na rua a seguinte frase .tudo vc pode mais nbem tudo lhe convem.so catolica tenho mta fe trabalho dez dos meus 16 anos e sei camo a vida nao e facil.agor vc vim criticar e disser ki nao espera nda de algumas pessoas porq falar girias .desculpa mais isso e o cumula da estupides.pra vcs ke tem filhos.nao se preoculpem em julgar as pessoas hje pois ninguem sabe o dia de amanha...
1 6
02/04/2013 - 23h08
tais cristina
itabira
E agora, José? Cadê a cidade da poesia, da cultura, do esporte? Cadê a Cidade do Bem viver? Acabou a tranquilidade da nossa cidade. Nem confiar na segurança publica podemos mais. Todos os dias quando abrimos os jornais da nossa cidade é so decepção. É violencia todos os dias. E nao é so na rua, está dentro de casa tbm. Cade o respeito pelo próximo? Pessoal, é lamentável, mas estamos urgentemente precisando de fazer uma conscientização da PAZ em nossa cidade. Meus sentimentos Victor Hugo, e a todos que tbm foram vítimas de violência na Cidade do bem viver! E vamos orar mais a Deus, para que nos livra de todo mal! Boa noite
4 1
02/04/2013 - 23h20
tais cristina
itabira
kerida carla,fui eu quem escrevi no gent to chocada, querida nem tudo no mundo se resulme so em drogas nao, agora a cuipa de tdo e das drogas?carla tenho 19 anos dez dos meus 16 eu trabalho, compondo a renda da minha familia, nunka tive nm a curiosidade de esperimenta nenhum tipo de droga,e nao adianta jogar culpa no poder publico na familia, o no mundo em si, pois tdos nos sabenos ke tudo podemos mais nem tdo nos convem.entao querida pens bem antes de julgar as pessoas pelo o ki elas aparentram ser.pois ate as sombras nos traem no escuro. hoje vc aponta um dedo amanha pode ter 4 apontado pra seus filhos netos,,, que deus nos julge e nos abencoe sempre.
2 5
02/04/2013 - 09h38
Ailton Cardoso
itabira
Engraçado, no mês passado aconteceu um Campeonato de Tae Kwondo, no mesmo ginásio.Fiquei sabendo que tinha mais de 400 jovens,e segundo informações não havia policiamento, não houve violencia, ninguem saiu ferido e ninguem morreu. Deviam apoiar mais esportes que presam pela vida e pelo respeito.
34 2
02/04/2013 - 11h08
Douglas
Itabira
E olha que alguns tem preconceito com artes marciais que também é esporte! o Tae kwondo assim como outros esportes preza a disciplina.Tenho certeza que quem causou essa briga pratica levantamento de copo,pucha uma fumaça, e aspira um pó (resumindo DROGAS)... Não tem a mente esportiva e sim destrutiva e infeliz!
26 4
02/04/2013 - 11h15
Douglas
Itabira
Nos meus tempos quando ia nesses jogos era pra praticar esportes,para assistir e participar.Quando fazia algo diferente era procurando amizades e conhecendo mulheres.Tem jovens que só falam em morte, armas e brigas e se acabam nisso mesmo... é Triste
21 1
02/04/2013 - 09h22
silvana silva
Itabira
Fico pensando, na família,principalmente nos pais. Pois tenho duas filhas que são tudo para mim. Quando saem, não importa a hora fico anciosa para que retornen. Meu Deus! confortai o coração dos pais e recebe este adolescente em seu reino. Estou muito triste. Lamento muito!!!!!!!!!!!!!!!!
24 0
02/04/2013 - 09h18
Rodrigo de Castro Lima
Itabira
Tem gente perguntando: Cadê a policia, onde estava a policia, mas eu digo diferente:Onde esta a educação que o assassino recebeu em casa?? (se é que recebeu), onde esta o temor às leis??? (se bem que o assassino sabe que menor não pode ser preso), onde estava o temor a Deus (talves o deus do assassino seja uma pedra de crak), onde estavam os que podiam criar leis mais severas para punirem menores que cometem tais violências??? Eles sempre estão ali, pertinho, na Camara Municipal, ganhando um dinheirão para falarem bobagens e não fazerem nada de útil para a comunidade.
42 1
02/04/2013 - 14h19
bia silva
itabira-mg
vc é pai??? nem sempre meu querido os pais sao cupados!!! infelizmente é o mundo que ensina!
5 22
02/04/2013 - 15h36
Fernando
itabira
Tá aí na notícia mais um exemplo quando o mundo é que ensina, o mundo das drogas.
10 7
02/04/2013 - 16h42
Lauana
Itabira
Os pais são culpados sim! Quem impõe os limites desde a infância são os pais. Esses adolescentes andam sem temor nenhum, porque tudo isso começa em casa. Buscam na rua a atenção que muitas vezes é ignorada em casa. Os meus pais quando olhavam para mim eu já sabia que tinha feito algo de errado e temia pelo castigo e correção que sempre vinha. Todos os pais devem dedicar mais do tempo deles em ensinar, amar e cuidar do que passear, dar presente e garantir para os filhos tudo aquilo que não tiveram. Esse não é o caminho.
6 0
02/04/2013 - 16h58
Jonatha Costta
Itabira
Cara,Seu Comentário Não Prossegue. Eu Era Amigo Do Vitor, e Ele Não Tinha Nenhum Envolvimento Com Drogas, o Fato é Que ele Foi Uma Vítima da Violência.
5 0
02/04/2013 - 09h18
Mãe preocupada
itabira
Aquela Praça da EEMZA já sinalizava uma tragédia há muito tempo.Diversas vezes já fui buscar meu filho apos as aulas e viatumultos se formando. Já comentei com diversos policiasi sobre marginais conhecidos da policia que ficam lá na saida e entrada dos estudantes, mas o lhar atento que tem na praça parece que nunca é monitorado. Como mãe de aluno, peço socorro á policia para que atue com mais rigor naquela praça pq mais tragédias podem vir dali.
23 2
02/04/2013 - 11h06
Ariana Cunha
Itabira
Aquela praça da eemza já sinalizava tragédia desde que eu estudei na eemza de 2002 a 2004. Aconteciam brigas que mais pareciam arrastões, mas faca, revolver e coisas do tipo não haviam. Falta educar os filhos desde cedo, ensinar-lhes amor a vida e respeito ao próximo. Houve uma briga, alguém deu uma cusparada ou um tapa na cara do outro, se tivesse ficado por isso mesmo, hoje seria outro dia. Os jovens estariam indo para a escola e convivendo, mas não! Um tapa, uma cusparada se paga tirando a vida de alguém que tentou separar uma briga. Ao invés de progredir, o ser humano está regredindo, voltando a lei da selva, onde vence o mais forte.
19 0
02/04/2013 - 07h49
telinha maciel
joao monlevade
é muito triste saber que jovens k q curtem esportes e de certa maneira incentivam para outros valorizam esse tipo de evento tenham suas vidas tiradas por pessoas sem nehuma cultura,respeito,e amor pelo proximo.
18 2
02/04/2013 - 07h24
Geraldo Ribeiro da Silva
Itabira
Não foi identificado?E as testemunhas?E o adolescente que está vivo?Nao sabe o nome nem a aparencia nem dados nehum do sujeito?Que policia é esta?Por isto que o pais esta deste jeito.
27 9
02/04/2013 - 13h59
Wagner
Itabira
Geraldo, procure se informar melhor, a POLÍCIA não tem bola de cristal, sem a ajuda dos populares, de testemunhas, nada poderá ser feito para solucionar o crime.
8 8
02/04/2013 - 15h47
zecabdala
itabira
geraldo, se você acha que é facil? então aproveita que estão abertas as inscrições, e tenta ser policia.
10 6
02/04/2013 - 00h11
Bruno
Itabira
Cadê a polícia? A educação? A amizade? Alguém pra impedir? Cadê a fé em Deus? Onde foi parar o bom senso? Políticas educativas para os jovens itabiranos, segurança pública eficiente e mais Deus no coração: é disso que precisamos! Meus sentimentos aos familiares.
23 7
02/04/2013 - 12h20
Aline
Itabira
Educação vem de casa! Essa é a resposabilidade assumida por uma pessoa que se propõe a colocar um filho no mundo, não é a escola ou a polícia que tem que cumprir esse papel... acorda gente!!! Assumamos as nossas responsabilidades
16 0
01/04/2013 - 23h15
Silvia mara vavier
itabirs
MEU Deus..quanta violencia¡¡¡ate guando...
11 2
01/04/2013 - 23h06
WALQUIRIA
itabira
MEU DEUS QUE PAIZ É ESSE TA PASSANDO DA HORA DE MUDAR ESSA LEI ONDE DE MENOR NÃO PODE SER PRESSO MAIS PODE MATAR
30 1
01/04/2013 - 23h00
EEMZA
Itabira
Lamentamos o falecimento do Victor e manifestamos nossa condolência à família.E Repudiamos aqueles que vão a um evento que promove o bem estar dos jovens com intenção de causar damos à sociedade.Estamos de luto. Equipe EEMZA
48 0
02/04/2013 - 12h08
Tulio Cesar Torres
Itabira
Faltou fiscalização.
9 9
01/04/2013 - 22h52
Sebastião Furtado
Itabira
O cara vai jogar futebol armado com uma faca e a PM nao vê. Pega a faca e a mete no peito do outro. Pq esses jovens matam? Drogas, drogas, drogas. E ninguém faz nada que se transforme em resultados concretos. Tamos ferrados!
57 9
02/04/2013 - 09h43
Geraldo
Itabira
A policia foi informada que tinha alguem armado, pois ate onde eu sei, ela não tem bola de crista.
10 9
02/04/2013 - 11h32
tete
itabira
Essa policia da nossa cidade está totalmente dispreparada. Ela só serve para aborda trabalhadores e gastar dinheiro público com viaturas e combustivel......
12 9
02/04/2013 - 15h54
zecabdala
itabira
Estão abertos concursos públicos para PM e para PC, tentem passar!
8 7
01/04/2013 - 22h47
lucas
Itabira
eu tava lá na hora em q estavão colocando ele na maca eu só vi ele com o olho virado e com sangue no peito triste né vey
3 41