Quinta-feira, 27 de Novembro de 2014 -

Acidente em Nova União entre Corsa e carreta mata irmãs de Itabira

01/03/2014 19h50
FACEBOOK
Um acidente no início da tarde deste sábado, 1º de março, envolvendo uma carreta e um Corsa com placa de Itabira matou duas mulheres da BR-381, em Nova União.
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas é Sônia Sueli Santiago, 31 anos. A outra é Simony Maria Santiago, 28. Elas estavam no carro de passeio que bateu de frente com uma carreta.
 
A forte chuva que caiu nesta tarde em Belo Horizonte e região metropolitana agravou ainda mais a situação das estradas. A Polícia Rodoviária Federal pede atenção dos motoristas que trafegam pelas rodovias. 
Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
09/03/2014 - 21h54
ELIZABETEPRECIOSO@HOTMAIL.COM
SERRA
sENHOR FORÇAS PARA ESTA FAMILIA ,QUE SO JESUS PARA TIRAR TODA DOR ...
0 0
08/03/2014 - 11h13
Ursula
Barao de Cocais
Sonia pessoa inesquecivel,maravilhosa e com certeza sua irma tbm vcs deixaram muitas saudades q Deus abencoe esta familia.
0 0
07/03/2014 - 07h44
MAURA BICALHO PESSOA
POSTO TREVO
FAVOR INFORMAR O DIA, DATA, LOCAL DA MISSA DO 7° DIA. OBRIGADA, MAURA
0 0
06/03/2014 - 14h59
MAURA BICALHO PESSOA
TREVO DE ITABIRA
QUE TRIREZA, MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA. TENHO IMAGENS DA CHEGADA, PERMANENCIA E SAIDA DO MOMENTO EM QUE, COM CERTEZA FOI A ULTIMA PARADA DELAS PARA LANCHAR E ABASTECER O CARRO NO TREVO. DEUS DE O CONSOLO A VOCES.
8 3
05/03/2014 - 17h16
MARICIL RODRIGUES DE SOUZA
bh
que deus tenha misericordia destas moças he dos seus familiar presenciei este acidente nunca vi um acidente tao feiosou de santa maria de itabira he todos feiado vou ver minha familia desta vez foi muito triste estavamos logo atraz desta moça pra continuar essa viagem nao foi facil que deus confort essa famila
1 0
05/03/2014 - 17h08
MARICIL RODRIGUES DE SOUZA
bh
aquele acidente pra quem presenciou foi muito triste eu he minha familia estavamos ali no momentosou de santa maria de itabiradeus sabe com conseguimos continuar aquela viagem sou de santa maria de itabira nunca tinha presenciado um acidente tao feio que deus tenha misericordia destas moças he do seus familiar
0 0
05/03/2014 - 16h45
dener
belo ho
devemos votar no jose alencar lula dilma todos que nao conhecem a 381 viva o pt ditadura fria
1 1
05/03/2014 - 15h05
ANTONIO TOMAZ DOS REIS
SALVADOR
Enquanto isto ficam os políticos num verdadeiro jogo da Amarelinha, decidindo as reformas nesta carnificina BR 381. Uma vergonha manter uma rodovia nesta condição de morte. Que atravessa deve rezar e muito.
12 1
03/03/2014 - 10h47
Maria de Fátima
Itabira
Só Deus para nos dar força e coragem para continuar nossa caminhada...Meninas sempre fazendo o bem a todos...Agora elas vão fazer muito mais por todos, pois elas estão junto do nosso Deus que é a nossa força superior...
19 1
02/03/2014 - 11h50
Wagner Paulo
Caeté
Até quando vai durar estes acidentes
14 3
02/03/2014 - 11h03
nelson
itabira mg
eu passei na rodovia no momento. porque utilizo a rodovia para trabalho toda semana. na hora pensei meu deus que tragédia.que deus abençoe suas famílias. e abençoe também sempre pessoas que estão passando na aquela região.
16 2
02/03/2014 - 10h56
nelson
itabira mg
estava passando na rodovia no momento e ainda cheguei ver o carro todo de baixo da carreta na hora pensei meu deus que tragédia.asvezes as pessoas pensam que so acontece com os outros nuncam acontecem com agente eu passo na rodovia toda semana.para trabalho.mas sempre com muito medo.que deus abençoe aos familiares da quela vitima.e nos guarda sempre todos dias .
13 0
02/03/2014 - 10h46
vagner g
itabira
passei por dois acidentes , um caminhao de oleo tombado , e logo apos tres carros batidos sem gravidades e uns minutos depois o acidente do corsa com a carreta ,é uma tristeza sao pessaoas da minha Terra. Viajo a mais ou menos 14 anos nesta BR e nem sei quando vou ver essa BR ampliada. Talvez quando morrer familiares de politicos importante........
10 3
03/03/2014 - 13h47
pedraslm@hotmail.com
ipatinga
poxa vida duas pessoas , novas , e per de a vida desta maneira , por causa das promessas destes politicos , que todo ano fica nós fazendo , promessas falsas desta duplicação, que tristeza
8 0
01/03/2014 - 21h56
fernando
Itabira
que pena uma família abençoada se desfaz hoje que Deus possa confortar a família perda muito grande.
19 8