Quarta-feira, 23 de Julho de 2014 -

CAT/Sine Monlevade abre inscrições para cursos de pedreiro, carpinteiro, eletricista e armador

00/00/0000 00h00
O Centro de Apoio ao Trabalhador/Sistema Nacional de Emprego (CAT/Sine) abriu na quinta-feira, 12, inscrições para os cursos de pedreiro, carpinteiro, eletricista e armador em João Monlevade. O prazo termina na próxima quarta-feira, 18.

São destinadas 20 vagas para cada modalidade. Os cursos serão realizados através do Projeto Usina do Trabalho em parceria com a Prefeitura de João Monlevade e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese). A carga horária é de 200 horas e a data para início das aulas está sendo estudada pelas entidades parceiras.
 
Os interessados devem apresentar carteira de trabalho, identidade, CPF, título de eleitor, PIS e comprovante de endereço com CEP. As inscrições podem ser feitas das 7h às 13h no CAT/Sine, na rua Armando Batista, 167, Rosário.
 
Segundo a gerente do CAT/Sine, Sirley Figueiredo, os selecionados para os cursos serão capacitados para trabalhar nas empresas prestadoras de serviço durante a expansão da ArcelorMittal.
 
Ainda de acordo com a gerente, as pessoas que já estão inseridas na área da construção civil e que desejam trabalhar durante a duplicação da Usina devem se inscrever para os cursos. Ela explica que todos os alunos serão encaminhados para o  processo de seleção na empresa. Informações sobre os cursos através do telefone: 3852-1521.
Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
21/02/2014 - 21h57
selma
joao monlevade
quero fazer o curso de eletricista ou armador
2 1
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Emprego
Mais
Emprego