Quinta-feira, 23 de Outubro de 2014 -
PREPARA

Anitta faz show em João Monlevade no dia 7 de novembro

27/09/2013 16h58
DIVULGAÇÃO
Anitta se apresentará em João Monlevade no dia 7 de novembro

Sucesso em todo o Brasil, Anitta vai se apresentar pela primeira na região em João Monlevade, no dia 7 de novembro, no ginásio do Real Esporte Clube. O show está previsto para começar às 23 horas e os ingressos já estão à venda em diversas cidades. O primeiro lote custa R$ 40,00 pista e R$ 80,00 área vip open bar.

Aos 20 anos, a artista carrega um repertório de sucessos, como "Eu vou ficar" - primeira música de trabalho em 2010 -, “Proposta”, “Fica só olhando” e “Menina má”. Em 2012, Anitta invadiu o Brasil com o single “Meiga e Abusada”, que foi acompanhado por um clipe inovador gravado em Las Vegas e dirigido pelo nova-iorquino Blake Farber, que também trabalhou com artistas internacionais como Beyoncé.

Promessa no cenário pop do Brasil, Anitta abriu o ano de 2013 com chave de ouro ao lançar ''Show das Poderosas''. A música está entre as mais tocadas em diversos estados e foi apresentada em diferentes programas de TV, como Encontro com Fátima Bernardes, TV Xuxa, Legendários, Corujão do Esporte, Programa do Ratinho e Programa do Gugu. Anitta preparou para esse trabalho um clipe todo em preto e branco, gravado em um teatro com 25 bailarinos e uma coreografia ousada.

O evento em João Monlevade é da É Show Produções, com apoio da CFC Mariana, Bom Dia/Cidade Mais, DeFato e Glutton Centro. Após o show, haverá mega boate com o DJ Junio Queiroz. Mais informações: (31) 3852-5866.

POSTOS DE VENDA

João Monlevade:
- Villa Shoes
- A Patricinha
- CFC Mariana
- Acesson

Itabira
- CFC Mariana
- Glutton Centro

Nova Era
-
Suoarte

Bela Vista de Minas
- CFC Mariana

Rio Piracicaba
- CFC Mariana

Santa Bárbara
- Mega Ele e Ela Modas

 São Domingos do Prata
- Transprata
- Turismo

 Alvinópolis
- Sapekinha Kids

Veja clipe do Show das Poderosas

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
30/09/2013 - 17h35
Like
dionisio
ACESSOM
2 4
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Últimas
Mais
Emprego