Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017 -
ENTRE 21 E 27 DE SETEMBRO

Terror, ação e comédia estão na nova programação do Espaço Cinemax

20/09/2017 12h05
REPRODUÇÃO
O cinema de Itabira está localizado na rua Tiradentes, no Centro

O Espaço Cinemax, em Itabira, terá nova programação a partir de quinta-feira, 21 de setembro. Em cartaz estão os sucessos ‘It: A Coisa’, ‘Polícia Federal: A Lei é Para Todos’, ‘Emoji: O Filme’ e a animação "Lino", estreia da semana. A programação segue até quarta-feira, 27/9.

A novidade da semana no Espaço Cinemax é a animação "Lino". O filme conta a história de Lino, um animador de festas pra lá de azarado. Quando tenta mudar de vida, encontra um feiticeiro trapalhão que só piora tudo! Será que ele vai conseguir escapar dessa? 

O longa brasileiro tem vozes de Selton Mello, Paolla Oliveira, Dira Paes. Estará em cartaz no cinema de Itabira todos os dias, às 19 horas (2D).

It: A Coisa

Em ‘It: A Coisa’, um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine (EUA), formam o “Clube dos Otários”. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do clube acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

O filme de terror tem classificação indicativa de 16 anos. É exibido diariamente às 20h45. A partir de quinta-feira, o longa é exibido legendado.

Nacional

‘Polícia Federal: A Lei é Para Todos’ retrata uma série de investigações sobre a corrupção no país: a Operação Lava Jato. A trama é narrada do ponto de vista do delegado Ivan (Antonio Calloni) e de sua equipe da Polícia Federal, em trabalho conjunto com a força-tarefa do Ministério Público Federal. O filme revela os esforços para desvendar o esquema de lavagem de dinheiro e pagamento de propinas a executivos da Petrobras, empreiteiras, partidos políticos e parlamentares.

Com classificação 12 anos, o filme nacional tem sessão às 21h.

Animação

A animação ‘Emoji: O Filme’ é exibida em 3D às 18h45, diariamente.

No filme, Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial - com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração - e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

A animação é para todos os públicos.

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Últimas
Mais
Emprego