Sábado, 23 de Setembro de 2017 -
ASSUSTADOR

'Annabelle 2: A Criação do Mal' chega às telonas de Itabira

16/08/2017 09h55
DIVULGAÇÃO
Filme conta história de uma freira e um grupo de órfãs. Eles vão parar na casa onde um casal viu sua única filha morrer

O filme de terror "Annabelle 2: A Criação do Mal” estreia nesta quinta-feira, 17 de agosto, no Espaço Cinemax. O cinema itabirano, localizado na rua Tiradentes, acompanha a estreia nacional do longa, com a boneca assustadora da franquia “Invocação do Mal”. Até 23 de agosto, o filme terá sessão diária às 20h45 em Itabira, com classificação etária de 14 anos.

Segundo críticos, o segundo filme da boneca é muito mais sombrio e interessante do que o primeiro filme.

O filme é dirigido por David F. Sandberg, do sucesso “Quando as Luzes se Apagam”. A sequência se desprende do primeiro filme e consegue capturar o clima assustador dos dois filmes ‘Invocação do Mal’, podendo ser visto facilmente como uma sequência direta de ‘Invocação do Mal 2’. E este é o principal acerto do filme, aponta o site CinePop.

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

Outros filmes

Continuam em cartaz “Planeta dos Macacos: A Geurra” (20h30); “DPA – Detetives do Prédio Azul” (18h30); e “Meu Malvado Favorito 3” (18h45). 

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Últimas
Mais
Emprego