Terça-feira, 28 de Março de 2017 -
NESTE SÁBADO

Nosso Fulcro participará da primeira edição do Deep Island - Baile Havaiano

16/02/2017 18h20
DIVULGAÇÃO
O projeto musical Nosso Fulcro nasceu no início deste ano e já está conquistando muitos fãs de Itabira e todo país

Os meninos da nova música itabirana, Nosso Fulcro, irão participar da primeira edição do Deep Island – Baile Havaiano, neste sábado, 18 de fevereiro. A festa acontecerá a partir das 14h, no Filé di Gato, em Itabira.

As versões das músicas conhecidas pela juventude ganham qualidade e caraterísticas que envolvem o público. A sonoridade e a poesia das letras das canções do repertório do Nosso Fulcro conta com músicas do Liniker até da Anitta.  

O Baile Havaiano é considerado um evento multicultural por não ter apenas um estilo predominante, mas sim a mescla de vários estilos musicais por meio de picapes e show.

Segundo Kellsey Macedo, produtor de eventos, o experimento cultural é o que mais irá chamar a atenção do público. “Vão ser tocados pela mágica da música, que alimenta a alma e alma e transluz uma vibe de paz nos participantes”, disse.

O evento contará ainda com as apresentações artística dos belo-horizontinos Silence Squad Mattdrop. O itabirano radicado em BH Arthur Teixeira fará a abertura da festa. 

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Últimas
Mais
Emprego