Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017 -
"CARNA ROCK"

Itabira terá Carnaval alternativo ao som do bom e velho rock n´roll

14/02/2017 17h34
Mariana Reis
DIVULGAÇÃO
O "Carna Rock" acontece no dia 23 de fevereiro, véspera de Carnaval

Para quem quer prestigiar um Carnaval mais alternativo este ano, Itabira terá o “Carna Rock”, ao som do bom e velho rock n´ roll. No estilo do “Bloco dos Camisa Preta” de Belo Horizonte, o evento acontece na quinta-feira, 23 de fevereiro, a partir das 18h, na pracinha da Igreja do Campestre.

O evento é produzido pelo presidente e fundador do motoclube Skulls Itabira, Kenneth Matos. De acordo com Kenneth, a festa será uma oportunidade para aqueles que não gostam das tradicionais músicas e folias do Carnaval. "O evento é sem fins lucrativos, apenas para os amantes do rock curtirem juntos", salientou.

A banda DR 80 já está confirmada na programação. Outras serão anunciadas em breve. Na ocasião, também haverá a presença de mestre cervejeiros.

Mais informações: (31) 99999-8822 (Kenneth Matos). 

“Rock na Praça”

Desde o mês passado, os motoclubes promovem o Point Unificado na pracinha da Igreja do Campestre. Os membros unem rock, confraternização, churrasco e amizade todas as quintas-feiras à noite. A entrada é gratuita.

Nesta quinta-feira, 16 de fevereiro, o músico Guiniu tocará o melhor do rock nacional e internacional.

Bloco dos Camisa Preta

O Bloco dos Camisa Preta surgiu em 2013 para levar o rock n´ roll para as ruas de Belo Horizonte em véspera de Carnaval.

 

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Últimas
Mais
Emprego