Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017 -
EXPOITA

Lendas do sertanejo, Milionário e Marciano se apresentam neste sábado em Itabira

12/08/2017 11h34
DIVULGAÇÃO
Milionário e Marciano embalam Itabira com sucessos do sertanejo raiz

A noite desta sábado, 12 de agosto, será de muito saudosismo na Exposição Agropecuária e Industrial de Itabira (Expoita). A atração principal é a dupla formada por Milionário e Marciano, duas vozes históricas do sertanejo romântico brasileiro. Promessa de grande show no Parque de Exposições Virgílio José Gazire.

O projeto “Lendas” nasceu no ano passado. Milionário era companheiro de José Rico, morto em 2015, enquanto Marciano cantava ao lado de João Mineiro, que faleceu em 2012. Depois de algum tempo em carreira solo, os dois resolveram se juntar para continuar a disseminar o sertanejo raiz pelo Brasil. Formaram uma nova dupla e se apresentam com sucessos que marcaram as carreiras de ambos.

No repertório em Itabira na noite deste sábado estarão clássicos como “Localizador”, “A Carta”, “Ainda ontem chorei de saudade”, “Vontade dividida” e outros marcos da carreira de Milionário e Marciano.

Mas nem só de sertanejo raiz será feita a terceira noite de Expoita. Também se apresentam neste sábado a dupla Rick e Nogueira, que trazem a Itabira os principais sucessos do chamado sertanejo universitário.


Rick e Nogueira fecham a noite de sábado na Expoita                                                                                               Foto: Divulgação

Expoita

Após dois anos sem ser realizada, a Expoita voltou a acontecer em 2017, com organização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabira. O evento foi aberto na última quinta-feira, 10, com show de Henrique e Juliano. Nessa sexta, 11, a atração foi a dupla Zé Neto e Cristiano.

O evento será encerrado no domingo, 13, com apresentação da banda Oba Oba Samba House. Antes, na parte da tarde, as atividades serão voltadas para a criançada, a partir das 16h. Personagens infantis farão apresentações. 

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Últimas
Mais
Emprego