Sábado, 23 de Setembro de 2017 -
RMBH

Itabiranos são destaque na nona edição do Brumadinho Gourmet

10/09/2017 15h15
REPRODUÇÃO FACEBOOK
Evento movimenta cidade de Brumadinho desde quinta-feira

Artistas de Itabira encantaram o público na programação do Brumadinho Gourmet, um importante festival de arte, cultura e gastronomia da região metropolitana de Belo Horizonte. O festival começou no feriado da Independência e termina neste domingo, reunindo artesãos, culinaristas e músicos no distrito de Casa Branca, em Brumadinho.

Na sexta-feira, subiu ao palco do evento Jésus Henrique, de Itabira, que já foi finalista no programa global The Voice. O cantor itabirano levou um time de bons músicos da cidade: Binho Borges (bateria), Marcelo Fonseca (teclado), Rubens (guitarra) e Saulo Carvalho (contrabaixo).

O festival está na nona edição. Na Serra do Rola-Moça, a festa oferece, sobretudo, boa gastronomia. Há produtores da região, quitandeiras, doceiras, chefs conceituados, apreciadores, bons produtos e grandes marcas.

Apresentações culturais completam o evento. Nesse sábado, por exemplo, quem fechou a noite foi o músico Marcus Viana, ao lado do projeto Sagrado Coração da Terra (vídeo abaixo).

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Últimas
Mais
Emprego