Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017 -
ROCK E MÚSICA CLÁSSICA

Orquestra Rockin Strings toca em Catas Altas na Festa do Vinho

06/05/2017 09h25
DIVULGAÇÃO
No repertório, estão programadas músicas de artistas consagrados como The Beatles, Michael Jackson, Barão Vermelho

Pela primeira vez em Catas Altas, a Orquestra Rockin’ Strings será a grande atração do domingo (21) na XVII Festa do Vinho. 

Orquestra com pegada de banda de rock, a mineira Rockin’ Strings Orchestra é conhecida por misturar a música clássica com popular e Rock n' Roll dos anos 60, através da combinação de instrumentos como violino, viola, violão cello, bateria e percussão. O grupo é composto por 11 membros.

No repertório, estão programadas músicas de artistas consagrados como The Beatles, Michael Jackson, Barão Vermelho, Clube da Esquina e Guns n’ Roses. O show tem previsão de durar cerca de 1 hora e 30 minutos, tempo que o público poderá curtir canções como  Yesterday, Pais e Filhos, Satisfaction, Imagine, entre outras.

A Festa do Vinho de Catas Altas será realizada de 19 a 21 de maio deste ano, na Praça Monsenhor Mendes. 

Programação

Tradicional no município, a festa deste ano contará com uma programação variada e inusitada. Além dos shows com artistas de renome nacional (já estão confirmadas a orquestra e a banda 14 Bis) e do festival de vinhos, serão realizadas apresentações e intervenções circenses, feira gastronômica e oficinas de culinária. 

Realização

A Festa do Vinho é uma realização da Prefeitura de Catas Altas, em parceria com a Associação dos Produtores de Vinho, Agricultores Familiares e Outros Produtos Artesanais de Catas Altas (Aprovart).

A Festa resgata uma tradição que remete ao século XIX, quando as minas de ouro se esgotaram e a produção de vinho foi uma alternativa de subsistência. 

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Últimas
Mais
Emprego