Quinta-feira, 25 de Maio de 2017 -
DATA A DEFINIR

Show de Matheus e Kauan em Monlevade é adiado

05/02/2017 11h33
DIVULGAÇÃO
Show da dupla Matheus e Kauan terá nova data em João Monlevade

O show da dupla sertaneja Matheus e Kauan, que aconteceria no dia 31 de março, em João Monlevade, foi adiado. Uma nova data está sendo discutida pelos produtores. O motivo é a coincidência de datas, já que outro evento, com Henrique e Juliano e Dennis DJ, foi anunciado para a mesma cidade no dia 17. Os organizadores temem sobrecarga econômica para o público, o que impactaria em uma das duas festas.

A decisão foi tomada após uma reunião em João Monlevade com os organizadores dos dois eventos. O encontro teve a presença dos empresários João Wellington, André Batista (Trio Produtora), Diego Barcellos (D+ Produções), Christian (CHRS Eventos) e Diógenes Lana (Stillo), além do produtor Edvilson Rodrigues, que trabalha com João Wellington.

Os produtores definiram o adiamento do show no dia 31 e aproveitaram para discutir um calendário de shows em Minas Gerais para que a situação não volte a se repetir. Outra definição importante é que os organizadores do evento Matheus e Kauan também passam a integrar a produção das apresentações de Henrique e Juliano e Dennis DJ.

A dupla sertaneja e o DJ sobem ao palco no Parque do Areão no dia 17 de março. A produção já informou os valores dos ingressos e os pontos de venda (veja aqui). A nova data para o show de Matheus e Kauan será divulgada em breve.

 

Participaram do encontro os empresários João Wellington, André Batista (Trio Produtora), Diego Barcellos (D+ Produções), Christian (CHRS Eventos) e Diógenes Lana (Stillo), além do produtor Edvilson Rodrigues, que trabalha com João Wellington

 

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Últimas
Mais
Emprego