Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017 -
5/10 A 11/10

Estreias prometem diversão no Espaço Cinemax

04/10/2017 16h55
DIVULGAÇÃO
Entre o lançamentos desta quinta-feira, está o filme Pica-Pau

As salas do Espaço Cinemax, em Itabira, recebem duas novas produções a partir desta quinta-feira. Chegam à cidade os filmes “Pica-Pau” e “Lego Ninjago”. A programação se estende até a próxima quarta-feira, 11 de outubro. Continua em cartaz o terror “It: A Coisa”.

“Pica-Pau: O Filme” é uma produção americana, da Universal Pictures, gravado no Canadá, e destinado ao mercado brasileiro. O longa é estrelado por um Pica-Pau computadorizado com atores reais. O elenco tem a brasileira Thaila Ayala.

No filme, o travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala).

Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz.

O filme exibido diariamente às 17h, 18h45 e 20h30.

“Lego Ninjago: O Filme”

Lego deixou de ser simplesmente um brinquedo e ganhou novas dimensões, com séries de TV, filmes e jogos de videogame.

Na nova animação da franquia, Lloyd, Nya, Cole, Jay, Zane e Kai são jovens adolescentes, que dividem as tarefas escolares com o alterego como super-heróis ninja, sempre prontos a proteger a cidade de Ninjago dos ataques feitos pelo megavilão Garmadon.

Só que Lloyd é também filho de Garmadon e, em meio às constantes batalhas com o pai, demonstra uma profunda mágoa por ter sido abandonado ainda bebê.

A animação terá sessões às 16h45 e 19h, em 3D.

“It: A Coisa”, adaptação da obra de Stephen King, tem exibição diária às 21h, legendado.

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Últimas
Mais
Emprego